O que é a cabala e como as forças das trevas controlam as massas
- Monica Daguiar
- 26 de jul. de 2021
- 8 min de leitura

O que é a cabala e como as forças das trevas controlam as massas
A cabala é um conceito que instila medo. Também conhecida como Nova Ordem Mundial, os Illuminati ou Elite Global, refere-se a uma linhagem de sangue que controla empresas, bancos, religiões e governos, seguindo uma agenda de dominação mundial e destruição da humanidade. O fortalecimento da consciência é a única coisa que pode manter os humanos livres da programação e agenda da Cabala. A partir da consciência, pode-se saber o que realmente acontece ao nosso redor, e o poder do sigilo da Cabala pode ser mitigado. Não há nada a temer.
A Cabala e as sociedades secretas
A escuridão prospera em segredo. Se não sabemos que eles existem, não temos poder contra sua manipulação. A proliferação de sociedades secretas ao longo da história não é novidade. Dos Illuminati aos Maçons, eles prosperaram a portas fechadas, herdando inúmeros conhecimentos e crenças protegidos do domínio público. Ódio, sigilo e poder com sua moeda. O medo é seu objetivo, e a maioria das sociedades secretas brota do mesmo núcleo confuso e incerto.
Uma agenda baseada no medo
Enquanto as pessoas comuns buscam harmonia, prosperidade, amor e estabilidade, a Cabala procura criar sociedades baseadas no medo, fraqueza e ódio. Eles se certificaram de silenciar e domesticar a humanidade através da mídia, bloqueando o acesso a centros de alta espiritualidade, mantendo um sistema educacional que gera ovelhas em vez de pensadores livres e causando doenças através de alimentos e alimentos. A indústria farmacêutica Tudo isso pode parecer extremista e conspiratório, mas o documentário Thrive, Foster Gamble, expõe precisamente os fundamentos desse argumento. A Cabala não tem nenhum tipo de autoridade anexada. Eles nos manipulam e usam nossa própria capacidade criativa para controlar nossos pensamentos, medos e reações. Quando assumimos a responsabilidade por nós mesmos, honramos nossa voz e recuperamos nosso poder.
Revelações sobre a influência da Cabala
Os ataques do 11 de setembro sacudiram o mundo, mostrando que não é um lugar tão seguro como se pensava anteriormente. Inúmeras documentações provaram que não era um ato terrorista, mas um auto-ataque executado pelo governo dos Estados Unidos para justificar uma agenda de guerra. Este foi o evento de bandeira falsa mais óbvio da história contemporânea, cuja conseqüência foi fatal. Mark Passio fez uma apresentação brilhante sobre a verdade por trás da tragédia das Torres Gêmeas.
Ele garante que:
"Ritualisticamente e simbolicamente, eles destruíram a consciência, o feminino e a verdade." Mas, na ânsia de aniquilar a verdade, eles começaram sua própria aniquilação. Longe de destruir a verdade, este evento a revelou. E pela primeira vez, o mundo poderia saber que existe alguém que manipula tudo neste planeta à vontade e com os objetivos mais sinistros que se possa imaginar.
Não esqueça que você é divino
A Cabala quer nos fazer acreditar que não temos poder, mas, na realidade, nosso potencial é maior do que qualquer outra força, coerção ou manipulação que eles possam criar. Eles modelam nossa realidade através de um planejamento cuidadoso para antecipar medo, dúvida, ação e reação. Seu maior medo é que lembremos do Deus interior que todos carregamos, pois uma vez que descobrimos a verdade, nada nos impedirá. Temos poderes de todas as galáxias - uma mistura de código estelar e potencial infinito nunca antes visto no cosmos.
Nosso potencial é tão vasto que até seres de outras galáxias estão cientes do que poderíamos nos tornar. E se nos conscientizássemos, poderíamos interromper a agenda da Cabala imediatamente. Para nos controlar, os esforços da Cabala devem ser equivalentes ao nosso potencial, para aumentar constantemente a tragédia, o medo, a devastação, a poluição, a dívida, o ódio e a programação. O mal é o oposto da vida, é assim que eles controlam tudo para nos fazer acreditar em um exterior invisível que é mais poderoso que a nossa essência.
Seis maneiras pelas quais a Cabala manipula o mundo
A Cabala usa esforços orquestrados através de várias armas que garantem que não temos consciência de seu controle.
1. Mídia
O mais insidioso de seus objetivos é a programação secreta na mídia. Dos desenhos animados à música pop, e até notícias e televisão, tudo é permeado por sua agenda de medo. Através da programação subconsciente, eles envenenam-nos com o controle da mente para ficarmos constantemente estressados, doentes e assustados. Os meios de comunicação de massa carecem de liberdade de expressão, e os esforços criativos de Hollywood obedecem a roteiros e estatutos muito precisos. Filmes de grande sucesso - por exemplo - são feitos para programar nossas reações, de modo que, quando ocorre um cataclismo, eles possam prever nossa resposta.
2. Drogas e comida
Além dos perigos da Monsanto, existe o desejo de adoecer, para que não possamos prosperar ou atingir nosso potencial humano máximo. Os alimentos geneticamente modificados , a onipresença de adoçantes, e nossa dependência química, em vez de alimentos orgânicos são parte de uma longa - plano de prazo para enfraquecer -nos e fazer-nos doentes. Ao adicionar flúor à água para beber, eles estão nos enchendo de produtos químicos que nos impedem de alcançar os estados de expansão espiritual que precisamos para completar nosso destino. O flúor bloqueia a glândula pineal (o chakra do nosso terceiro olho e centro da visão psíquica) e inibe a abertura de nossas funções espirituais mais elevadas.
3. Educação
O sistema educacional convencional não promove o livre arbítrio, mas forma imitadores incondicionais. Para crianças que não se submetem ao silêncio para consumir o conhecimento prescrito, recomenda-se que sejam medicadas desde tenra idade. Ainda mais prejudicial é o fato de a educação contemporânea ser um sistema complexo de lavagem cerebral focado em ensinar uma versão do mundo que eles querem que acreditemos que seja real. William Tompkins, um membro da Força Naval dos Estados Unidos, diz:
“O sistema educacional de todo o planeta é uma falácia. Todas as instituições de ensino ensinaram apenas mentiras sobre astronomia, matemática, habilidades técnicas e história.” (Fonte: Gaia ). Quando somos falsamente instruídos sobre o que é o mundo, não podemos ver além do escopo em que estamos programados para acreditar.
4. Ciência e tecnologias
Os governos usam os avanços científicos - financiados pela Cabala - exclusivamente como veículos de poder. Reconhecendo que todo avanço tecnológico alcançado no século passado é prejudicial ao meio ambiente, indo diretamente contra a harmonia natural do mundo, começamos a imaginar seu objetivo distante de controle. Nicola Tesla criou invenções brilhantes que poderiam garantir-nos a verdadeira liberdade. Sua visão era tal que ele criou tecnologias que podiam alimentar e conectar todos gratuitamente e sem danificar o meio ambiente. Mas suas idéias eram uma ameaça às maneiras pelas quais a Cabala lida com a riqueza. Patentes e gênios que criaram tecnologias para melhorar o mundo foram notavelmente destruídos para impedir nosso desenvolvimento. Ao controlar a ciência e a tecnologia, a Cabala garante a proliferação de sua agenda para suprimir a liberdade de pensamento e espírito.
5. Sistema Monetário
A Cabala criou e explorou o endividamento da sociedade e o forçou a manter empregos que consomem a força vital do ser humano. Somos escravos do dinheiro (ou a falta dele) e dependemos da elite para nos salvar por meio de empréstimos, cartões de crédito e taxas para acessar nosso próprio dinheiro. Enquanto a elite global acumula maiores quantidades de riqueza, a classe média aumenta o endividamento crescente para atender às suas necessidades básicas.
6. Ciência e religião
A religião bloqueia nosso caminho para Deus, enquanto a ciência fecha nossas mentes. Os sistemas de crenças foram criados para limitar nosso acesso à verdade e ao espírito. Através da ciência e da religião, a Cabala criou as lentes através das quais vemos o mundo. Com esses fundamentos, eles garantiram que não saíssemos das possibilidades que eles querem que alcancemos. O esquema tem um objetivo muito simples: fazer-nos acreditar que não temos poder, forçar-nos a viver com medo e manter seu domínio sobre nós. A principal maneira que eles nos controlam é usando nosso poder criativo. Eles controlam nosso poder de pensar criativamente, sonhar, manifestar e poluir nossa capacidade de confiar e conhecer a nós mesmos.
Dessa maneira, fomos levados a acreditar que não estamos no controle de nossa realidade e que, em vez disso, devemos ter medo do medo pelo horror que nos espera se sairmos da linha. Quando reconhecemos que tudo o que pensamos e sentimos é um programa da Cabala, podemos erguer o véu para tomar ações em nossas próprias vidas para despertar e restaurar nossos poderes inatos.
A revolução será espiritual. As leis cósmicas são maiores que a perspectiva humana. Somos apoiados por anjos, mestres ascensos e líderes sábios que podem nos ajudar a lembrar de nossa verdadeira natureza divina. Velimir Abramovic é um deles. Ele é um cientista e acadêmico sérvio que, longe de seguir as agendas ocidentais, proclama há anos a morte da cabala que trará uma revolução científica e espiritual que despertará a humanidade.
Segundo Abramovic, a revolução espiritual começará quando:
1. Ridicularizar a religião.
2. Ridicularizar corporações.
3. ridicularizar o governo.
Cada um desses sistemas nos quais acreditávamos ser absurdo e foi baseado na fé que lhe asseguramos. As pessoas estão perdendo a confiança nelas, publicamente e abertamente. Toda instituição está perdendo sua credibilidade. Eles provaram ser corruptos, imorais e fatalmente falhos em sua maneira de liderar o mundo. É essa morte que cimentará o caminho para a nossa nova sociedade livre. Depois dessa zombaria, acordamos e não capacitaremos forças externas a nós mesmos. Sua inconsistência é evidente e, à medida que se torna mais óbvio, estamos retirando a autoridade que uma vez lhes concedemos. Este será o melhor caminho para a liberdade que se aproxima.
Hora de subir ... e cair. Haverá uma queda inevitável, porque a escuridão sempre leva a um brilho maior. O sábio Maynard James Keenan disse recentemente que os Estados Unidos estavam se aproximando de um longo outono, já que a Cabala manteve as pessoas em uma bolha de mentiras e falsa segurança. Para as mudanças que virão, teremos que enfrentar o engano com o qual eles nos alimentaram desde que nascemos. Levante-se com corações iluminados pela luz para irradiar nossa própria verdade, aproveitando o poder que está esperando para ser iluminado. Vamos manter o foco na maravilha, beleza e felicidade. Nessa comemoração, a luz da nossa verdade não terá laços.
Seja a luz. As forças das trevas temem a luz. As agendas da Cabala são estabelecidas lá para nos fazer acreditar que somos pequenos e impotentes, e para impedir que nos tornemos magníficas forças de luz. Pois eles têm pavor de redescobrirmos nosso verdadeiro poder como seres humanos. Seu poder é vibrar diferentemente do deles, responder de uma maneira diferente da que o programaram. No final, eles não podem fazer nada. Aubrey Marcus, fundador do Black Swan Yoga, diz que os que estão no poder são fracos, procurando manter sua posição e seguirão as massas para manter seu status. É importante não esquecer isso sobre a cabala. Enquanto tiverem um objetivo, não hesitarão e procurarão permanecer no controle.
Quando a mídia, o governo, as corporações e as religiões não podem mais ser confiáveis, não resta mais lugar para olhar além de dentro. Lá encontraremos o maior armazém para a nossa luz. Nós somos a luz. As frequências do coração são as mais poderosas do planeta. O trabalho documentado no HeartMath Institute iluminou as possibilidades que existem dentro de cada um de nós para nos tornarmos forças de mudança.
Em vez de esperar o mundo entrar em colapso:
• Vamos reservar um tempo para nos educar e questionar tudo.
• Sejamos felizes, falemos nossa verdade e sigamos nossos sonhos.
• Vamos abordar a natureza para lembrar as verdadeiras frequências do mundo.
• Medite para se conectar com o Deus interior. Não podemos falhar e, quanto mais impulso ganharmos, mais estaremos de nosso destino final como deuses vivos, co-criadores deste mundo.
Extraído do blog Redemption News
Fonte original: https://www.gaia.com/article/what-is-the-cabal
Commentaires