Luciferianismo e Satanismo
- Monica Daguiar
- 1 de mai. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 29 de mai. de 2021

Embora comumente confundidos e colocados como iguais e limitados à ideia de doutrina ou filosofia anticristã, o Luciferianismo e o Satanismo são realidades que se assemelham, mas possuem distinções importantes.
Luciferianos: Seres híbridos da raça Annunaki que criaram sistemas de controle dogmático com bases no Hermetismo (doutrinas místicas, astrológicas, alquímicas e magia negra), na Cabala Esotérica (Kaballah), Escolas de Mistérios e Sociedades Secretas.
As Sociedades Secretas foram criadas com a missão de ocultar da humanidade o conhecimento sagrado original, ou seja, impedir que os humanos acessem seus dons divinos naturais. Para tal, modificaram o DNA humano e criaram as religiões e as superstições.
A agenda luciferiana seduz e manipula a sociedade através da Inteligência Artificial, nanotecnologia e cibernética. O Luciferianismo é presente na política e predominante nas instituições globalistas.
Satânicos: Seres da raça reptiliana Draco-Zeta, predadores parasitas que necessitam da energia da alma e do sangue humano para se sustentarem e sobreviverem. São viciados em hormônios humanos encontrados na corrente sanguínea, como o Adrenocromo.
A agenda satanista inclui o controle do Banco Mundial e de multinacionais e é responsável por guerras em várias regiões. Satanistas são predominantes na indústria de comunicação e cinema mundial, especialmente em Hollywood.
Aparentemente, Luciferianos e Satanistas não são melhores amigos. Uma fonte relata que Luciferianos tentam derrubar Satanistas, podendo estar por trás de grupos que têm exposto o Estado Profundo (Satanista).
Similaridades entre Luciferianismo e Satanismo
Egoísmo e niilismo moral: ética ou padrões morais não existem. Faz-se o que se quer para autosatisfação, ignorando consequências e sem se importar com os outros.
Darwninismo social: vence o mais forte e mais apto, sempre priorizando as necessidades pessoais e a conquista do poder.
Eugenia: os mais aptos governam e controlam os outros, podendo até mesmo decidir quem vive e quem morre.
Rituais: sacrifícios que envolvem humanos, especialmente bebês e crianças.
Comments