A Quarentena e a Matrix
- Monica Daguiar
- 27 de abr. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 29 de mai. de 2021

Há cerca de 26 mil anos, Seres das Trevas fizeram do planeta Terra um de seus últimos refúgios em nossa galáxia.
Rendendo alguns Seres de Luz e fazendo deles reféns junto a humanidade terrena, instalaram a Quarentena, ou seja, passaram a impedir qualquer contato entre o povo da Terra e o mundo extraterreno e a Fonte, sob ameaças de guerras nucleares, obrigando as Forças da Luz a recalcularem suas ações de libertação do nosso planeta. As Forças de Luz tiveram de considerar a nossa segurança, bem como de toda a Galáxia, pois uma guerra nuclear não afetaria somente a Terra.
A Matrix ou Véu é uma rede de frequências eletromagnéticas no plano astral inferior que distorce a estrutura do tempo/espaço em nível quântico. Além de manter a desconexão entre seres extraterrestres benevolentes e a humanidade, o Véu tem a função de programação da população humana, que fica impedida de se lembrar sua verdadeira história, origem cósmica e dons divinos.
Ao longo de todos esses anos, Sementes Estelares encarnaram aqui para intervir e auxiliar nos processos de transição, libertação e ascensão planetária. Muitos avanços ocorridos na história da humanidade têm participação destas Sementes, e em vários momentos houve um quase despertar em massa que possibilitaria o rompimento do sistema de controle dos Seres das Trevas sobre a humanidade (Matrix) que, consequentemente, permitiria a entrada da Luz no planeta e o fim definitivo da Quarentena. Contudo, por meio de epidemias, guerras e novas invasões de Seres das Trevas, conseguiram frear e adiar esse evento.
A boa notícia é que a Quarentena está com os dias contados. Foi alcançada a necessária massa crítica de despertos na Terra que possibilitou a entrada de Luz e de muitos Irmãos Galácticos que vêm fortalecer as Forças de Luz no combate aos Seres invasores que nos aprisionaram. O Evento está garantido por Deus.
Leia também sobre:
Seres da Trevas aqui
Sementes Estelares aqui.
O Evento aqui
Comments